De acordo com a própria menina, ela estava em busca de “liberdade”. Para buscar ajuda, a mãe da adolescente, Vladiana Neves, divulgou o fato nas redes sociais. Em três dias, a foto da jovem foi compartilhada mais de mil vezes no Facebook. Além disso, a polícia conseguiu rastrear o número de celular o qual Isabelle Beathris tinha feito uma ligação no último sábado.
A partir do rastreamento, a polícia conseguiu encontrar o dono da linha que a menina tinha feito contato.
A adolescente de 14 anos foi encontrada na companhia de um jovem de 25 anos, que teria conhecido por meio do Facebook. Eles estavam na casa do rapaz, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.
Resistiu em voltar.
Em entrevista exclusiva ao Jangadeiro Online, a mãe de Isabelle disse que ela resistiu em voltar para casa, pois afirmava que na sua residência não tinha ‘liberdade’. “Ela nunca tinha passado nem meio dia fora de casa”, diz a mãe. Vladiana Neves afirma não conhecer o jovem que acompanhava a filha. “Nunca tinha visto esse homem, eu nem sabia que ela conhecia pessoas naquela região”, conclui.
Ameaça de prisão
Ainda segundo a mãe, a menina só aceitou retornar pra casa depois que a polícia ameaçou prender o rapaz com quem ela estava, caso ela não acompanhasse os pais. Não foi registrada queixa contra o homem, porque a adolescente consentiu.
AUTOR: Jangadeiro via Portal a Desgraça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU