No horário de almoço, havia cerca de cinco clientes na Lancheria do Alemão, quando dois homens chegaram em um Gol prata e anunciaram o assalto. O policial reagiu e houve troca de tiros. Michel e a mãe dele, foram atingidos atrás do balcão e morreram no local.
Um dos assaltantes foi baleado, no mínimo, quatro vezes, e levado pelo comparsa no posto de saúde do Bairro Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito fugiu no mesmo carro, um Gol prata com placa clonada, e foi preso ainda na Avenida Protásio Alves.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o coronel Alfeu Freitas Moreira, comandante do CPC, disse que os bandidos "eram pessoas com grandes antecedentes criminais".
— É uma questão de prender quem já deveria estar preso. Conversei com a comunidade, com o líder comunitário aqui do Jardim das Bananeiras, para que junto com a Brigada Militar possam identificar quem são os meliantes que estão atuando aqui.
Queremos qualificar melhor as ações, culminar com serviços de inteligência e tirar de circulação, por menor o tempo que fiquem presos, tirar essas pessoas que estão incomodando a comunidade do bairro — disse Freitas.
AUTOR: Mazelas Policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU