I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

TRAFICANTE QUE TORTUROU ADOLESCENTE NA FAVELA, COMANDOU FUGA DE PRESOS EM DELEGACIA DO CEARÁ

"Noênio" fugiu com mais sete detentos na manhã do domingo, levando a arma de um policial civil

Continuam foragidos os oito presos que escaparam dos xadrezes do 15º DP (Cidade 2000) na manhã do domingo (12). Pelo menos, 13 presos estavam na carceragem daquela distrital e apenas cinco decidiram não escapar. O único policial que fazia a vigilância da unidade foi rendido, mantido como refém, desarmado e depois trancado num dos xadrezes.

A Polícia já sabe quem comandou a fuga. Trata-se de um bandido de altíssima periculosidade que comanda o tráfico de drogas na Favela Pau Fininho, no bairro Papicu. Francisco Manuel de Sousa da Silva, conhecido por “Noênio”, estava detido ali desde o mês passado.

O bandido é acusado de ter ordenado uma sessão de torturas na favela contra uma adolescente de 15 anos. A garota foi acusada pelo traficante de furtar uma pistola dele. Por conta disso, acabou sendo mantida em cárcere privado durante três dias, período em que sofreu espancamentos e ameaças. Por fim, teve uma das mãos decepada e três dedos da outra arrancados a golpes de tesoura. Para finalizar, os criminosos cortaram os cabelos da garota e arrastaram o corpo pelos becos da favela, deixando-o nas margens da Lagoa do Papicu, onde ela foi resgatada por pastores evangélicos, que acionaram o Samu.

Ameaçado

“Noênio” foi capturado dois dias depois e permanecia no 15º DP aguardando transferência para um presídio. Como não surgiram vagas, ele ali permaneceu e na manhã de domingo comandou a fuga. Os presos serraram as grades da cela de número um, saíram de lá e renderam o policial civil, tomando sua pistola. Um dos presos ameaçou matar o policial civil, mas os demais não aceitaram.

Representantes do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), informaram que já haviam pedido à Delegacia Geral reforço na carceragem daquela delegacia e não foram atendidos. A direção da instituição não se manifestou sobre isto, apenas confirmou a fuga dos oito presos, o roubo da pistola e danos em equipamentos da DP, inclusive das câmeras e computadores do sistema de monitoramento instalados na sala de registro de Boletins de Ocorrência (B.O.).

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics