I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

POLÍCIA FRUSTRA TENTATIVA DE ROUBO AO BANCO BRADESCO, DE IRAPUAN PINHEIRO (CE)

Em menos de 72 horas quatro ataques contra unidades bancárias foram registrados no Ceará. O mais recente caso, o 20º neste ano, ocorreu na madrugada de ontem, quando três homens tentaram explodir uma caixa eletrônico na unidade bancária do Bradesco no Centro do município de Deputado Irapuan Pinheiro (distante 350 Km da Capital).

De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPI) três homens tentaram explodir um caixa eletrônico do Bradesco mas foram surpreendidos pela Polícia e não conseguiram efetuar o roubo. Raimundo Nonato Brito Silva,25, foi preso em flagrante. Os comparsas fugiram em direção a um matagal.

Além de Raimundo Nonato, a Polícia deteve duas adolescentes cujas idades não foram reveladas. Elas foram apreendidas por suspeita de envolvimento com o crime. Uma das jovens seria companheira de um dos homens que está foragido.

As buscas aos acusados foram realizadas por patrulhas da 2ª Companhia do 9º BPM (Senador Pompeu) e outras equipes das polícias Civil e Militar, com apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Segundo o major PM Mauro Carestiato, comandante da 2ª Cia/9ºBPM, no matagal onde os outros dois suspeitos se esconderam, a Polícia encontrou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e uma pistola municiada.

Um veículo Polo de cor cinza foi abandonado pelos bandidos. O suspeito detido, Raimundo Nonato, já foi transferido para uma unidade prisional no município de Milhã (distante 301 km de Fortaleza). O suspeito disse aos policiais que não sabia do roubo, e que foi convidado pelos companheiros para ajudar em um trabalho.

Raimundo Nonato já possui antecedentes criminais e deve responder pelo artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo) e ser enquadrado, ainda, no artigo 157 (roubo qualificado). Até o início da noite de ontem, os outros dois envolvidos não tinham sido capturados. As buscas na região continuam.

Outros casos

Na mesma semana, mais precisamente em 72h, quatro unidades bancárias sofreram ações de assaltantes. Um caixa eletrônico instalado em um prédio da Prefeitura de Guaraciaba do Norte (a 320 km da Capital) foi explodido por cerca de 12 homens, na madrugada da última segunda-feira (14).

No mesmo dia, durante o período da tarde, em Catunda (distante 273 Km de Fortaleza) quatro homens assaltaram a agência do Banco do Brasil, localizada no centro da Cidade. No dia seguinte, foi a vez do Banco do Brasil de São Luís do Curu (a 95,6 km da Capital).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics