I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMAS EM TIANGUÁ (CE)

Crack, cocaína, maconha, arma, munições e balanças foram localizados pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão na casa dos suspeitos FOTO: DIVULGAÇÃO

Quase quatro quilos de drogas, além de mais de cinco litros de lança-perfume, uma arma, munições e aparelhos eletrônicos foram apreendidos durante ação da Polícia Militar na cidade de Tianguá, a 310 km de Fortaleza. A apreensão ocorrida na última segunda-feira (31) foi a maior do ano realizada naquela cidade. Uma mulher foi presa e dois homens ainda estão foragidos.

Uma denúncia anônima levou a composição militar a duas residências onde estariam escondidas armas e drogas. Na primeira, a polícia encontrou um quilo e meio de crack, um quilo e meio de maconha, 400g de cocaína, cinco litros e meio de lança-perfume, quatro balanças de precisão, um revólver calibre 38, uma caixa com 50 munições de calibre 22, cinco munições de calibre 380, um tablet, três celulares e três placas de veículos.

No local apontado pelo denunciante, um homem de 19 anos, não foi localizado. Entretanto, a esposa dele, uma mulher de 18 anos, foi presa em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Equipamentos

Já na segunda residência, a Polícia buscava por um homem de 23 anos, que não foi localizado. No interior do imóvel, os militares apreenderam 201g de crack, 24g de cocaína, 642g de bicarbonato de sódio, equipamentos eletrônicos, partes de motocicletas, celulares, relógios de pulso e um cartão de crédito.

Segundo o capitão Gerardo de Paula Lourinho Neto, comandante do Ronda do Quarteirão de Tianguá, todo o material apreendido na operação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ubajara.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics