I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MP DENUNCIA ACUSADO DE MATAR ESTUDANTE DE DIREITO

Carlos Natiel Firmino, 19, é um dos três acusados do crime FOTOS: DIVULGAÇÃO
Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19, foi morto no dia 19 de março

O Ministério Público Estadual (MPE) ofereceu denúncia por crimes de latrocínio e corrupção de menores contra Carlos Natiel Paula Firmino, 19, acusado da morte do estudante universitário de Direito Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19, no dia 19 de março, durante um latrocínio (roubo seguido de morte). Carlos Natiel teria agido na companhia de outros dois adolescentes, também apreendidos pela Polícia e atualmente internados em Centros Educacionais.

A denúncia foi feita pela promotora de Justiça Ana Cláudia de Morais, da 14ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua. Os advogados da família do estudante, Leandro Vasques e Holanda Segundo, explicaram que agora a denúncia deverá ser recebida pela magistrada da Vara, que determinará a citação do acusado para apresentar a defesa, e após haverá a audiência de instrução e julgamento.

Leandro Vasques e Holanda Segundo disseram estar "confiantes em um julgamento célere e na aplicação de uma punição exemplar, para amenizar a irreparável perda da família". Se condenado, o acusado poderá ficar mais de 20 anos na cadeia.

Mandado

No dia 27 de março, Carlos Natiel compareceu à Delegacia com o intuito de prestar um depoimento, mas acabou detido. Segundo a Polícia, havia um mandado de prisão expedido contra ele. Quando cometeu o crime, Natiel estava em liberdade há dois dias, depois de passar oito meses e 20 dias preso em uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL). Ele estava respondendo na Justiça por um assalto e havia sido solto no dia 17 de março.

Segundo a Polícia, Natiel disse em depoimento que não matou Mardônio Rodrigues e não pretendia assaltar o veículo, mas quando presenciou assalto e viu que a vítima estava baleada, teve a reação de ir até o veículo para roubá-lo.

Em entrevista coletiva no dia da prisão de Natiel, o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Márcio Gutierrez disse que os levantamentos comprovaram que a versão de Natiel é falsa. Segundo a Polícia, o trio teria esperado o momento oportuno para abordar a vítima. Conforme a DHPP, eles verificaram que Mardônio estava parado no sinal com o vidro aberto e que só havia uma pessoa dentro do carro.

Um dos adolescentes ficou ao lado da janela do motorista, colocou a arma na cabeça dele e anunciou o assalto. Mardônio acelerou o veículo, o que fez um dos menores atirar. Mardônio conduziu o carro por alguns metros e bateu no meio fio. Natiel assumiu o volante e retirou a vítima do automóvel. Mardônio ficou preso com os pés no cinto de segurança e chegou a ser arrastado pelos acusado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics