I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de abril de 2014

MORRE BYRON QUEIROZ, EX-PRESIDENTE DO BANCO DO NORDESTE, EM FORTALEZA (CE)

O ex-presidente do Banco do Nordeste, Byron Costa de Queiroz, de 66 anos, morreu no início da tarde deste sábado (5), em Fortaleza. Ele teve complicações decorrentes de uma úlcera. Corpo de Byron Queiroz será velado a partir das 19h30, na Funerária Ethernus, no Bairro Aldeota, na capital. O enterro será neste domingo (6), às 10 horas, no Parque da Paz, no Bairro Passaré.

Byron Costa de Queiroz nasceu no dia 11 de junho de 1947, na cidade de Iracema, a 285 Km da capital. Ele era filho de Luiz Gonzaga de Queiroz e Maria Osita de Queiroz.

Byron Costa de Queiroz era formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará –(Uece) , com especialização em Administração Financeira. Executivo de empresas privadas e Empresário do Setor Agropecuário. Como líder empresarial, foi Vice-Presidente, membro da Diretoria e do Conselho Fiscal , do Centro Industrial do Ceará – CIC, no período de 1978 a 1987.

Dentre as relevantes funções públicas que exerceu destaca-se: Secretário de Planejamento e Secretário de Governo do Estado do Ceará, no primeiro Governo Tasso Jereissati (1987 a 1991). Secretário da Fazenda do Estado do Ceará, no Governo Ciro Gomes, 1991. Presidente do Banco do Nordeste do Brasil S.A ( março de 1995 a janeiro de 2002 ).

Em reconhecimento ao eficaz desempenho de sua gestão na Presidência do Banco do Nordeste, e pelo apoio aos projetos do setor industrial para micro e pequenas empresas da Região Nordeste, recebeu em 2002, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, a Medalha do Mérito Industrial /2002. Ele foi o 52º Agraciado com a Medalha do Mérito Industrial.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics