I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

DONA DE BOATE É PRESA POR TRÁFICO E ALICIAMENTO DE MENOR, EM TOCANTINS

Joana Dark é suspeita de aliciar um adolescente de 15 anos (Foto: Divulgação/PM-TO)

A dona de uma boate da cidade de Santa Fé do Araguaia, região norte do Tocantins, foi presa na manhã desta terça-feira (15), após uma denúncia anônima de que o local servia como ponto para o tráfico de drogas e prostituição. De acordo com a Polícia Militar, os policiais entraram no estabelecimento com a autorização da proprietária e, depois de fazerem buscas no local, encontraram maconha e crack, além de R$ 1.080,00 em dinheiro.

Na boate a PM também encontrou um adolescente de 15 anos que escondia uma pequena quantidade de maconha no chinelo dele. O restante da droga foi encontrado no cano da pia e enterrado no quintal do estabelecimento. A quantidade não foi informada.

Ao ser abordada pelos policiais militares, que já observavam o estabelecimento depois da denúncia, Joana Dark Campos da Rocha, de 29 anos, ainda teria fornecido falsas informações ao se passar pela irmã dela. Depois os policiais descobriram que a mulher morava em outro estado e que a suspeita havia mentido sobre a identidade dela.

Segundo a PM, Joana foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, aliciamento de menor e falsidade ideológica. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil acompanhado do Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos.

AUTOR: G1/TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics