I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de abril de 2014

COM MEDO DE LADRÕES, FILHO LESIONA PAI DE 76 ANOS À FACA, EM ASSARÉ (CE)

Aposentado foi socorrido para o Hospital São Francisco de Crato (Foto: Dihelson Mendonça)

Dois casos de lesões corporais à faca foram registrados nesta quinta-feira nos municípios de Assaré e Campos Sales. No Sítio Juá perto do Distrito de Amaro, o agricultor Alonso Ricardo de Souza, de 76 anos, ali residente, foi lesionado com uma facada no abdômen e contou aos policiais que foi um golpe acidental. Segundo ele, dois homens rondavam sua casa pela madrugada deixando o filho Antonio Ricardo de Sousa, apelidado por “Bebé”, amedrontado.

Por conta disso, teria se armado com uma faca e ficado à espreita como se fora um vigilante do imóvel. Não se sabe como, o mesmo terminou lesionando o pai no abdomem e o agricultor garantiu que foi acidental enquanto era socorrido para o Hospital São Francisco de Crato. Bebé fugiu e o Sargento Araújo, como o apoio do Cabo Filho e dos Soldados Dutra, Serra e Nogueira, comandou diligências à procura do acusado para esclarecer direito essa história.

Já em Campos Sales, Maria José dos Santos Souza, residente na Rua João Romão, 56 (Bairro Aparecida), foi lesionada a golpes de faca por seu ex-companheiro Francisco Vieira Neto, de 44 anos, que mora na Rua São Luis, 45 daquele bairro. Quando o Cabo Márcio e o Soldado Antonio chegaram ao local ele ía fugindo e atirou uma faca no matagal, mas terminou preso estando ainda com um canivete no bolso. Os PMs socorreram a vítima ao hospital com ferimentos no braço e abaixo do peito esquerdo.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics