I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de abril de 2014

ATUALIZAÇÃO!!! 1 MORRE E 3 FICAM FERIDOS EM ACIDENTE, EM ICÓ (CE)

Os veículos ficaram parcialmente destruídos com a colisão. Segundo testemunhas, um dos condutores teria avançado a preferencial FOTO: RICHARD LOPES

Um acidente entre dois veículos, no Km 45 da CE-282, na noite do último domingo (20), no município de Icó, deixou um morto e três feridos. Os veículos ficaram parcialmente destruídos com a colisão.

De acordo com a Polícia, o acidente envolveu um Fiat Uno de placas HWK-1827,guiado pelo torneiro mecânico Francisco Ferreira Dias, 69, conhecido por 'Chico Torneiro'; e um veículo Fiat Pálio, de placas NNE-5205, conduzido por Nascélio Porfírio Duarte, 32.

Testemunhas relataram que o motorista do Fiat Uno teria avançado a preferencial ocasionando o sinistro. O torneiro mecânico morreu na hora.

Já o condutor do Pálio Nascélio, juntamente com o irmão Damião e a namorada Ana Shirley da Silva Pereira,32, ficaram feridos. Nascélio e Damião foram encaminhados para o Hospital Regional de Icó e, posteriormente levados para o Hospital Regional de Iguatu, com ferimentos graves. Ana Shirley permaneceu hospitalizada em Icó.

Paraíba

Conforme ainda a Polícia, os ocupantes do Palio vinham de Souza, na Paraíba, com destino à Iguatu. 'Chico Torneiro' seguia da casa de uma irmã dele, na localidade de Posto Agrícola para Icó, quando ocorreu o acidente. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Policiais civis e militares estiveram no local. Agentes de trânsito controlaram o tráfego de veículos, enquanto peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizavam os levantamentos para determinar as causas do acidente. O laudo da Pefoce deverá ser divulgado em até 30 dias.

O inquérito policial para apurar o caso foi instaurado e as testemunhas serão ouvidas pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira. Os veículos foram levados para o pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics