I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de abril de 2014

2 HOMENS EXECUTADOS E 3 FERIDOS EM TIROTEIO

Os cinco homens estariam jogando dominó, quando os atiradores chegaram. Um deles, chamado Adriano Duarte, morreu no local FOTO: NAVAL SARMENTO

Duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas, durante um tiroteio ocorrido na Avenida Olga Benário, no Conjunto Maria Tomázia, na Grande Messejana. O caso aconteceu na madrugada de ontem e assustou os moradores das proximidades. De acordo com a Polícia, um grupo de homens estava jogando dominó em uma calçada, quando os atiradores chegaram efetuando disparos de pistolas.

Francisco Adriano Oliveira Duarte, 29, morreu no local. Manuel de Almeida dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Gustavo Barbosa da Costa, 19; Adriano Silva Nascimento, 19; e Fábio Júnior Maurício da Costa, 32, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital ‘Frotinha’ de Messejana.

Diante da gravidade dos ferimentos, Adriano e Gustavo foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O quadro deles é estável e, segundo informações repassadas na unidade de saúde, os pacientes não correm risco de morte.

Os autores dos disparos ainda não foram identificados. Os policiais do Ronda do Quarteirão, que atenderam à ocorrência, disseram que as testemunhas não reconheceram os suspeitos e que, provavelmente, eles não são moradores da área. O veículo em que os executores fugiram também não foi identificado.

O major Tomáz Aquino, supervisor do Policiamento da Capital, ontem, disse que nada de concreto foi repassado à Polícia, mas existe a suspeita de que somente um dos rapazes fosse o alvo da ação criminosa. “Infelizmente, como estavam muito próximos, os outros foram atingidos. Ainda não podemos dizer qual deles seria o alvo”.

O major PM disse ainda, que o tiroteio teria sido motivado por questões ligadas ao tráfico. “O que se pode supor por enquanto, é que eles foram vítimas das drogas. Mais cinco, entre inúmeras vítimas. Nos passaram informações que alguns deles eram usuários, mas isto será checado”.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics