I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de junho de 2013

3 HOMENS SÃO PRESOS PELO RAIO

O trio foi perseguido no Conjunto Ceará. Ao chegarem na Rua H, os três homens foram abordados e presos pelos policiais do BPRaio FOTO: NAVAL SARMENTO
Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam três homens na noite da última sexta-feira, após perseguição e tiroteio. De acordo com a Polícia, o trio havia praticado uma série de assaltos no Conjunto Ceará e bairros vizinhos e estava em um carro roubado há três dias.
Conforme os militares, eles foram informados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que os acusados estavam praticando roubos e eles utilizavam um veículo Hyundai HB20 roubado. A patrulha localizou o automóvel na Avenida H do Conjunto Ceará. 

Os militares relataram que os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e eles tiveram que atirar nos pneus do automóvel. Após a abordagem, os PMs deram voz de prisão aos três homens. Com eles, segundo os militares, foram apreendidos computadores, celulares e duas armas. Os acusados são Reginaldo Bezerra Alves, 24; Adriano de Jesus, 30; e Francisco Rafael de Lima Rodrigues, 21.

Criança

O corpo de um menino de sete anos, que havia caído no mar na tarde de sexta-feira foi encontrado neste sábado, na Praia da Leste-Oeste. A criança teria sido vítima de afogamento, mas somente após o exame de necropsia a causa da morte será revelada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics