I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/06, DA 2ª CIA/3º BPM DA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER/IBIAPINA

Ontem, 14/06, por volta de 11h, foi preso o indivíduo JOSÉ IVAN BORGES DE OLIVEIRA, 39 anos, natural de Ibiapina-CE, residente no Sítio Cacimbas, Ibiapina-CE. 

O mesmo invadiu a residência de sua ex-esposa quebrou móveis e aparelhos eletroeletrônicos e a ameaçou verbalmente de morte. 

A vítima a Sra. MARIA AUCILENE ALVES DE LIMA, 46 anos, solteira, natural de Carnaubal-CE, residente no Sítio Cacimbas, Ibiapina-CE, acionou a composição da CP-3432: 1º SGT PM QUIRINO, 1º SGT PM PEREIRA, SD PM ALISSON e SD PM MARCELO, os quais após diligências prenderam o indivíduo que foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 7º da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Art. 147 do CPB.
PRISÃO POR ROUBO A PESSOA/CARNAUBAL

Ontem, 14/06, por volta de 11h, na Rua Antônio Barroso, centro de Carnaubal-CE, foi preso o indivíduo ANTÔNIO ARNALDO ALVES DE LIMA, 23 anos, solteiro, natural de Carnaubal-CE, residente a Rua Antônio Barroso, centro, Carnaubal-CE. 

O mesmo havia realizado um roubo ontem por volta das 15h30, no sítio Barro Vermelho, zonal rural de Carnaubal-CE, onde a vítima FELIPE GONÇALVES RODRIGUES JUNIOR, 23 anos, residente no sítio Barroso vermelho, zonal rural de Carnaubal-CE, teve sua motocicleta HONDA CG TITAN 125, de cor azul, com placa HUV-1595, roubada. 

A composição da CP-3382: 1° sgt PM Márcio, 2° Sgt PM Brito e o SD pm J. Lopes, deram continuidade nas diligências e conseguiram prender o indivíduo autor do roubo e recuperar a motocicleta roubada, que o indivíduo foi conduzido à DPC de São Benedito-CE, onde foi autuado no Art.157, inciso 2°, 1, 2, CPB (DEC. Lei 2848).

-Inquérito Policial N°: 547 - 89/ 2017.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 14/06, por volta de 16h, em uma Operação Policial, realizada no Sítio Remissão, zona rural de Viçosa do Ceará, coordenada pelo MAJ PM SANTIAGO, comandante da 4ª CIA/4º BPCOM, onde se encontravam sob o seu comando a composição da RD-2771: SUBTEN PM CASTRO, 1º SGT PM J. NASCIMENTO, CB PM JOSUER e SD PM HENRIQUE e a composição da CP-3452/FTA: 1º TEN PM PESSOA, 1º SGT PM GLAUBERTO, SD PM SANTIAGO e SD PM FONTINELES, resultou na prisão do indivíduo: 

EDUARDO BRITO FERREIRA, 21 anos, solteiro, natural de Tianguá-CE, residente no bairro da Emape, Tianguá-CE.

DOS FATOS E AÇÃO POLICIAL: Após uma denúncia anônima, na qual relatava que em uma residência, localizada no Sítio Remissão, Viçosa do Ceará, indivíduos faziam vendas de drogas. 

As duas composições fizeram diligências e conseguiram encontrar a citada residência onde se encontrava o indivíduo supracitado, que foi realizada uma busca, na qual foram encontrados as seguintes drogas e materiais que foram apreendidos:

• 60 g. de COCAÍNA;

• 495 g. de MACONHA;

• 235 g. de CRACK;

• 01 BALANÇA DE PRECISÃO;

• 01 PRENSA HIDRÁULICA;

• 01 ROLO DE FILME PLÁSTICO PARA EMBALAGEM DA DROGA;

• A quantia de R$ 730,00;

• 02 CELULARES de marcas BLU e LG;

• 01 ESPINGARDA ARTESANAL TIPO SOCADEIRA.

Na residência ainda foram apreendidos os seguintes veículos de procedência duvidosa:

• GM CELTA 1.0, de cor vermelha, com placa OSL-1989;

• VW GOL 1.6, de cor vermelha, com placa ORS-9822;

• MOTOCICLETA HONDA FAN CG 125, de cor preta, com placa NVE-7097.

O indivíduo foi conduzido para a DPC de Tianguá-CE, onde foi autuado no Art. 33 da Lei de Drogas.

- Inquérito Policial nº: 560-430/2017.
APREENSÃO DE MENOR INFRATOR POR ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 14/06, por volta de 20h, no bairro Planalto, Tianguá-CE, foram vítimas de roubo 3 adolescentes, todas as vítimas se encontravam em locais distintos, quando foram abordadas por um indivíduo trajando casaco de cor amarela e conduzindo uma motocicleta de cor preta, que armado com revólver anunciava os roubos, na qual foram levados das vítimas os seguintes celulares: 

01 CELULAR SAMSUNG GRAN PRIME, 01 MOTO G4 PLUS E 01 SAMSUNG GALAXY J2. 

Atendeu a ocorrência a composição do FTA/MOTOS: 1º SGT PM SANDOVAL, SD PM ROCHA e SD PM EDELSON, os quais iniciaram as diligências e em uma ação conjunta com os AGENTES DO DEMUTRAN de Tianguá que perseguiram o menor infrator até o bairro Pedra Fina, onde o mesmo abandonou a motocicleta usada nos roubos uma HONDA TITAN de cor preta, com placa HYW-6392, e entrou em uma mata fechada. 

Onde posteriormente se apresentou na DPC de Tianguá, com seu pai, porém não se encontrava com os celulares e a arma usada nos roubos, mas as vítimas o reconheceram como o autor dos roubos. 

Trata-se do menor B. P. DOS S., 17 anos, solteiro, natural de Tianguá-CE, o mesmo que já responde pelo Art. 121 (Homicídio), foi autuado no Art. 157 (ROUBO).

COLABOROU 2º SGT PM GOMES - OPERADOR DO COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics