A vítima, morador de rua querido em Caucaia, foi morto enquanto dormia. Mãe do suspeito ficou chocada com crime
O homem suspeito de assassinar o morador de rua conhecido como “Bin Laden”, na última quarta-feira (14), com golpes de chave de fenda, no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira (16). Ele estava escondido em um matagal e carregava 51 pedras de crack.
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o suspeito comete o homicídio a golpes provocados por um objeto perfurante, enquanto a vítima dormia na calçada.
As imagens auxiliaram os trabalhos policiais na identificação do suspeito. O homem está sendo levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realização de procedimento policial.
A mãe do suspeito do crime, identificado como Marcos Brendon Ribeiro, afirma ter ficado surpresa com a confissão do filho.
“Ele chegou dizendo que tinha feito uma besteira. ‘Eu acho que matei um homem’, ele disse, e eu perguntei por que ele tinha feito isso. Ele disse: ‘Eu vinha passando, ele veio pra cima de mim’, mas não é o que a gente vê nas imagens”, lamenta. O morador de rua, conhecido como Bin Laden, teria sido assassinado com mais de 50 golpes de chave de fenda, de acordo com moradores e comerciantes da região.
veja o vídeo do momento em que o suspeito comete o homicídio:
AUTOR: Tribuna do Ceará
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU