I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de junho de 2017

EM HORIZONTE, CORPO É ENCONTRADO BALEADO DENTRO DE CARRO

Foto: Isis Cidade/TV Cidade

Nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia não sabe informar se o crime tem relação com a chacina ocorrida na última semana

A vítima, identificada como Giovane da Silva Cordeiro (25), foi baleada enquanto dirigia o carro modelo Gol, em um trecho da Rua Baturité, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, neste sábado (17). O crime ocorreu próximo ao local onde foi registrada uma chacina, na última semana.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada, via CIOPS, após uma denúncia de tentativa de homicídio, mas ainda não se sabe exatamente como o crime aconteceu. Acredita-se que o suspeito ou suspeita estivesse dentro do carro e disparou contra a vítima e em seguida fugiu. A suspeita acontece por falta de marcas de disparos na lataria do carro.

Próximo ao corpo foram encontradas duas cápsulas e uma pistola 380. Giovane residia no bairro Diadema I, em Horizonte e respondia por tráfico de drogas e organização criminosa.

A Polícia Militar não soube informar se o crime tem relação com a chacina que resultou na morte de cinco pessoas. Familiares não quiseram comentar o assunto, mas disseram desconhecer que a vítima recebia ameaças.

AUTOR: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics