I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

NO CEARÁ, CATEGORIAS ANUNCIAM ADESÃO À GREVE DESTA SEXTA-FEIRA

Diversos setores da sociedade já anunciaram adesão à greve geral marcada para esta sexta-feira (30) em todo o País. Em Fortaleza, os protestos estão marcado para ocorrer a partir das 9h, na Praça Clóvis Beviláqua. Confira que categorias devem paralisar as atividades

A greve geral marcada para esta sexta-feira (30), um protesto contra as reformas trabalhista, da Previdência e o governo Michel Temer, vem ganhando a adesão de diversos setores da sociedade civil. Instituições de ensino, transporte público, construção civil, bancários e gráficos já anunciaram que irão paralisar as atividades. Em Fortaleza, a manifestação está marcada para ter início às 9h, na Praça Clóvis Beviláqua (Praça da Bandeira, no Centro). Confira:

Instituições de Ensino: Sindicatos dos servidores e docentes do Instituto Federal do Ceará (IFCE) e da Universidade Federal do Ceará (UFC) Estão convocando para a greve. A paralisação, no entanto, ficará a cargo de cada professor. Escolas públicas também devem parar.

Ônibus: De acordo com o sindicato dos cobradores e motoristas de ônibus (Sintro), os profissionais deverão paralisar as atividades, mantendo um percentual mínimo de atendimento.

Bancários: A categoria definiu adesão à greve em assembleia e irá participar dos protestos.

Construção civi: O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil da RMF (STICCRMF) promete paralisar canteiros de obras de grandes construtoras.

Gráficos: Rogério Andrade, diretor do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Gráficas do Ceará (Sintigrace), deve fazer uma convocatória para que os trabalhadores participem da manifestação.

AUTOR: O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics