I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM TIANGUÁ (CE), PM AGE RÁPIDO E PRENDE CASAL LOGO APÓS REALIZAR ASSALTO A RESIDÊNCIA

Na manhã desta sexta-feira, 23/06, em Tianguá, foram presos pela Polícia Militar, o casal GLEICIANE DOS REIS FERNANDES MACIEL, 24 anos, que já responde por Tentativa de Homicídio, extorsão, tráfico de drogas e roubo, e JONATHAN DE SOUSA OLIVEIRA, 26 anos, que já responde por roubo. 

Os dois haviam acabado de praticar um assalto a uma residência localizada no Sitio Pitanga, na saída de Tianguá para Ubajara, onde levaram aproximadamente nove mil reais e vários objetos. Durante a fuga os assaltantes foram interceptados pela Polícia Militar que agiu de forma rápida e precisa. 

Com eles foram apreendidos uma moto, dois revólver, uma pistola, dois celulares, além de outros objetos roubados. O dinheiro roubado foi recuperado.
Armas e objetos roubados foram recuperados pela PM
Também foi apreendido com o casal, uma motocicleta HONDA CG 150 FAN, de cor vermelha, 2013/2014, com placa OSN-8616, a qual se tratava de uma moto roubada.

O indivíduo Jonathan de Sousa Oliveira é fugitivo da Cadeia Pública de Sobral e tem mandado de prisão em aberto.

Os dois foram presos e conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157, § 2º, inciso I e II e Art. 180 ambos do CPB.

Participaram da operação os PMs do FTA Motos, sob o Comando do 1º Sgt Sandoval, PMs do Ronda do Quarteirão, sob o Comando do SubTenente Castro e 1º Sgt J. Nascimento, todos sob a supervisão do Tenente Pessoa, Sub Comandante da 2ªCia/3ºBPM. (Inquérito Policial Nº 560-446/2017).

Veja o vídeo da chegada dos assaltantes na Delegacia de Tianguá:

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics