I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de junho de 2017

EM GUAIÚBA (CE), GRUPO SUSPEITO DE ASSALTAR PROFISSIONAIS DA AMBULÂNCIA DO SAMU SÃO PRESOS

Na tarde desta segunda-feira, 19, um grupo suspeito de praticar assaltos na CE-060, que liga Fortaleza a cidades do Maciço de Baturité, foi preso no bairro Água Verde, no município de Guaiúba.

As seis pessoas capturadas, em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Estado do ceará (PMCE), são suspeitas de bloquear parte da rodovia estadual com troncos de árvores para assaltar passageiros de veículos.

De acordo com a investigação policial, o grupo interceptou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na madrugada desta segunda-feira, 19, e roubou os profissionais de saúde, além de roubar dois ônibus de viagem.

Após buscas realizadas pelo distrito de Água Verde, equipes da Delegacia Metropolitana de Guaiúba com apoio de composições da 3º Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar chegaram até uma casa onde os infratores estavam. 

Os presos foram identificados por: 

Valdemar Roque da Costa Neto, de 18 anos, conhecido por "Marreco"; 

Amadeu Domingos da Silva Filho, de 24, vulgo "Amadeuzinho"; 

Alan da Silva Rodrigues, de 18, vulgo "Alanzinho", 

Josivane Eduardo da Silva Roque, vulgo“Canhão”; 

e os irmãos Elisiário Alexandre Vidal, de 31, vulgo "Pinto"; e Terezinha Alexandre Vidal, de 29, conhecida por "Pretinha".

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os infratores foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa. Com eles, foram encontrados o celular de um profissional do órgão público e uma faca utilizada nas ações criminosas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics