I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

EM IPU (CE), PMs DESARTICULAM QUADRILHA DE ASSALTANTES ORIUNDA DE CRATEÚS

ANTÔNIO CARLOS MOREIRA BELIZÁRIO

Na noite desta quinta (29/06) na cidade de Ipu, após uma grande operação desencadeada por PMs do Destacamento de Ipu e PMs do Raio, foi presa uma quadrilha oriunda do município de Crateús e que estavam escondidos na cidade de Ipu.

Tudo começou depois que o Sargento Ramos do Destacamento de Ipu, recebeu uma ligação anônima informando que na Rua Manoel Venâncio Paiva, Bairro Nova Aldeota, próximo ao presídio em Ipu havia, os PMs foram averiguar a denúncia e ao chegarem no local se depararam com dois indivíduos que ao serem abordados acabaram confessando que seriam de Crateús e que estariam apenas curtindo na Cidade de Ipu.
Casa onde o grupo estava

Em seguida os PMs foram até a residência onde os elementos estavam hospedados e lá foi entrado um veículo celta, cor prata, placa de Crateús, uma moto biz, cor vermelha placa de Ipu e uma moto CB 300, sendo este veículo estava com a placa de uma outra moto e após levantamento foi constatado que contra o veículo existe uma queixa de roubo.

Já o carro e a moto Biz segundo a PM estão legalizados.

O que chamou atenção foi a grande quantidade de chaves de veículos e documentos que foram encontrados, além de vários celulares, relógios, carcaças de celulares e outros objetos de procedência duvidosa.
Material apreendido

Dentro da casa a polícia prendeu um dos cabeças da quadrilha, identificado por ANTÔNIO CARLOS MOREIRA BELIZÁRIO, 29 anos, em Crateús, o qual já responde por crimes de posse irregular de arma de fogo, ameaça e crime contra a administração pública.

Ainda na residência a polícia apreendeu uma adolescente de 17 anos, também residente na cidade de Crateús, e que também integrava a quadrilha.

Mais dois adolescentes sendo um de Crateús e outro de Fortaleza também foram apreendidos .

Ainda na residência a polícia encontrou uma carteira de identidade com uma foto do elemento conhecido no mundo do crime por “Rogério Canelão”, residente também em Crateús e segundo a Policia é um dos maiores ladrões de veículos da região. O mesmo estava na residência, mas conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Segundo os PMs, o elemento Rogério Canelão é um dos principais chefes da quadrilha.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Ipu, onde foram realizados os procedimentos legais.

Segundo o Sargento Ramos, a adolescente confessou que o bando estava na cidade de Ipu realmente para a prática de assaltos e que estavam aguardando a chegada de duas mulheres vindas de Crateús as quais estariam trazendo armas para o grupo.

Quanto ao elemento Rogério Canelão este segue foragido.

A polícia acredita ter desarticulado uma das principais quadrilhas que agia de forma organizada na prática de crimes na região de Crateús e Serra da Ibiapaba.

Estiveram na ocorrência os Policiais Militares de Ipu, Sargento Batista, Sargento Ramos e soldado Lima e Soldado Luiz Hélder, com o apoio de uma equipe de policiais do Raio sob o comando do Sargento Clerton.

AUTOR: Ipaporanga Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics