I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de junho de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), FORÇA TAREFA DA PM IDENTIFICA, LOCALIZA E PRENDE OS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO

A Polícia Militar deu uma resposta rápida ao crime de homicídio ocorrido na noite de quinta-feira 15/06, no Sítio Estivas na zona rural de São Benedito, que vitimou a pessoa de FRANCISCO GEAN COSTA DA SILVA, 33 anos, o qual foi morto com uma perfuração a bala no peito esquerdo.

Nesta sexta-feira, 16/06, Policiais Militares do Pelotão de São Benedito sob o Comando do Tenente M. Neto realizaram intensas diligências que iniciaram na noite de ontem logo após o crime.

Durante as diligências foram presos os seguintes indivíduos:

LUCILANDE SILVA DO NASCIMENTO, vulgo “Galo”, 20 anos, residente em Carnaubal, o qual já responde por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo de veículo;

RONALDO RODRIGUES DE LIMA, vulgo “Ronaldo do Inhuçu”, 26 anos, residente em Inhuçu/São Benedito, que também já responde por crime de homicídio.

DAVI MARQUES SANTIAGO, 19 anos, residente em São Benedito, que já responde por crimes de homicídio e roubo de veículo;

Todos foram reconhecidos pelas testemunhas que estavam na casa onde a vítima morava. Após o reconhecimento, o trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados no ART 121 c/288 - Parágrafo Único CPB (homicídio).

Estiveram nas diligências os PMs CB Nogueira, Sd Fontinele, Sd Claudemir; integrantes da Força Tática de Tianguá, 3º Sgt Maia, 3º Sgt Amarante, Sd Saraiva, e Composição do Destacamento de Carnaubal 1º Sgt Bezerra, Sd Cunha e Sd J. Araújo, tendo a frente o do 2° Ten QOAPM M. Neto.

Com informações do Tenente M. Neto.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics