I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de junho de 2017

EM MUCAMBO (CE), BANDIDO FORAGIDO DA CADEIA DE IBIAPINA TENTA ASSALTAR E SE DÁ MAL

Uma tentativa de assalto por pouco não acabou em tragédia na localidade de Caiçara zona rural de Mucambo. O fato ocorreu na tarde deste sábado (10), por volta das 13h20, quando o individuo identificado como Leonardo Gaudino da Silva de 24 anos natural de Ibiapina.

O mesmo estava armado com um revolver cal 32, chegou em uma moto ao comércio do cidadão Mucambense Paulo Francisco Martins, 57 anos, conhecido como Paulinho da caiçara e anunciou o assalto.

No momento do ocorrido estavam no comércio o proprietário Paulinho e seu filho, um adolescente de 16 anos. 

Em determinado momento a vítima reagiu travando uma intensa luta corporal contra o bandido, a arma usada pelo indivíduo acabou disparando e atingindo o adolescente no pé, a luta continuou e a arma novamente disparou atingindo a perna do bandido, nesse momento a arma caiu e o bandido se deu mal, foi dominado e amarrado por populares, o individuo ficou com o rosto bastante machucado. 

Os três foram levados para o Hospital Municipal da cidade.
De acordo com a Polícia militar Leonardo Gaudino da Silva, era foragido da cadeia pública de Ibiapina e contra ele já tinha dois mandados de prisão em aberto. 

A moto utilizada foi apreendida e a polícia constatou que o veiculo, uma CG Titan cor vermelha placa HYH 2696 inscrição de Ubajara tinha queixa de roubo. 

Estiveram na ocorrência a composição da PM sob o comando de Sargento Claudiano com o apoio da Guarda Civil Municipal através do Inspetor Vicente, Guardas Carlos e Castro.
Moto utilizada era roubada

AUTOR: Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics