I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

A UNICURSOS FORTALEZA ESTÁ DE VOLTA EM TIANGUÁ (CE)

A UNICURSOS FORTALEZA ESTÁ DE VOLTA EM TIANGUÁ (CE)
COM CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS!

ONDE VOCÊ ANDA SEMPRE NA MODA, E COM MUITA ECONOMIA!

ONDE VOCÊ ANDA SEMPRE NA MODA, E COM MUITA ECONOMIA!
FAZENDO 1 ANO DE ANIVERSÁRIO, E SÓ QUEM GANHA É VOCÊ!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

SOLDADO DA PM/CE MATA UNIVERSITÁRIA, NO PIAUÍ

O soldado da PM do Ceará Rafael do Nascimento de Oliveira Rosa foi preso em flagrante acusado de matar a estudante de Direito Suellen Marinheiro Lula (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Um soldado da Polícia Militar do Ceará foi preso em flagrante, acusado de matar uma estudante de Direito, durante uma confusão na churrascaria da família da vítima, na Cidade de Valença, no Estado do Piauí, no último sábado (15). De acordo com informações da Delegacia Regional de Valença, o militar teria se envolvido em uma confusão na entrada do estabelecimento, sacou a arma e efetuou dois tiros. Um deles atingiu a cabeça da jovem.

Conforme a Polícia Civil piauiense, Suellen Marinheiro Lula, 21, vendia os ingressos da festa, quando o soldado Rafael do Nascimento de Oliveira Rosa chegou ao local acompanhado de alguns amigos. Ele teria se negado a pagar R$ 5 para entrar no evento e apresentou uma carteira funcional.

O irmão de Suellen Lula tentou intervir e houve uma discussão. O policial sacou a pistola, calibre 380 que portava e disparou. A jovem, que faria 22 anos neste mês, foi atingida na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Eustáquio Portela, mas segundo a Polícia, já chegou à unidade de saúde morta.

Rafael Rosa foi detido por pessoas que estavam na festa. Houve uma tentativa de linchamento, mas a Força Tática da PM de Valença chegou ao local e encaminhou o suspeito à Delegacia Regional para ser ouvido.

Em depoimento, o militar disse que mora em Pimenteiras, no Piauí, mas trabalha em Tauá. Ele é destacado na 1ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar do Ceará. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

O corpo da estudante foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para ser necropsiado, mas já foi entregue à família para o sepultamento. Segundo informações da equipe da Delegacia de Valença, o policial foi transferido, na manhã deste domingo (16), para o Presídio Militar de Teresina, em cumprimento a ordem judicial.

O coronel Lauro Carlos de Araújo Prado, secretário adjunto da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Pasta lamenta o ocorrido e que o policial agiu de forma "totalmente descabida". "Ele foi dar o que chamamos de ´carteirada´. Se não tivesse atirado, já estaria errado por isso. Os disparos foram totalmente desproporcionais, descabidos. Ele vai responder na Justiça e também a um Procedimento Disciplinar dentro da Corporação. Deve ser recambiado para cá nos próximos dias, por que é PM do Ceará".

Suellen Rosa era estudante do sexto semestre de Direito. Ela estudava em uma universidade particular, na Cidade de Picos, também no Piauí.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics