I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

NO CEARÁ, 3 JOVENS SÃO SEQUESTRADOS EM PARAIPABA, E EXECUTADOS EM CAUCAIA

Os corpos apresentavam tiros na cabeça, confirmando execução sumária, As vítimas foram sequestradas em Paraipaba e mortas em Caucaia.

Um triplo assassinato foi registrado pela Polícia no começo da madrugada desta segunda-feira (24), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de três jovens foram encontrados crivados de balas às margens de uma estrada, no Município de Caucaia.

Conforme as primeiras investigações da Polícia, os três jovens foram executados sumariamente com vários tiros de pistola. A equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que foi acionada para atender à ocorrência constatou que todas as vítimas receberam disparos na cabeça. Há suspeitas de que eles teriam sido sequestrados em outro local e levados até às margens da Estrada Velha do Icaraí, onde ocorreram os assassinatos.

Moradores do local acionaram a Polícia Militar depois que ouviram vários estampidos. Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do 12º BPM (Caucaia) foram mobilizados para a ocorrência e ao chegar no local, na Rua Francisco Porfírio Gomes, encontraram quatro jovens baleados. Três já estavam mortos e o quarto ainda respirava. Imediatamente, ele foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital de Caucaia. Em seguida, os militares acionaram a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deu início às investigações.

Suspeitos

Ainda no local, surgiram informações de que os quatro rapazes foram sequestrados pelos assassinos no Município de Paraipaba e levados levados para o Icaraí. Eles teriam sido convidados para ir a uma casa de praia e ali acabaram sendo atacados.

Os mortos foram identificados como: José Álisson Sousa do Carmo, José Alidovaldo Sousa do Carmo (irmãos) e Nícolas da Costa Aguiar. Já o baleado e socorrido pela PM é Francisco Cleílson Batista.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Capital com guias cadavéricas expedidas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

ATUALIZAÇÃO:

Dívidas de drogas podem ter sido o motivo do sequestro e assassinato de três jovens em Caucaia.
Dívida de drogas. Esta é a linha de investigação que a Polícia Civil está considerando para esclarecer o triplo assassinato ocorrido nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira no bairro Jardim Icaraí, em Caucaia, quando três jovens foram assassinados e o quarto somente sobreviveu por ter se fingido de morto.
O triplo homicídio ocorreu em um matagal às margens da estrada Velha do Icaraí. Era por volta da meia-noite quando a Polícia foi acionada pelos moradores de um condomínio próximo, de onde foram ouvidos muitos tiros.
Quando as equipes do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA) do 12º BPM (Caucaia) chegaram ao local encontraram os quatro jovens baleados no chão. Três deles já estavam sem vida. O quarto, ainda vivo, foi rapidamente socorrido por uma patrulha da PM e levado para o Hospital de Caucaia.

Os três mortos foram identificados como José Álisson Sousa do Carmo, José Alidovaldo Sousa do Carmo (irmãos) e Nícolas da Costa Aguiar. Já o rapaz baleado, mas que sobreviveu ao atentado, foi identificado como Francisco Cleílson Batista.

A Polícia já sabe que os quatro são de Fortaleza, mas ultimamente estavam escondidos na cidade de Paraipaba (a 115 Km de Fortaleza), onde moram os pais de Nícolas. Na semana passada, ele sofreu dois atentados a tiros e escapou. Numa das tentativas de assassinato, um tio dele acabou sendo baleado.

Os dois irmãos mortos – Álisson e Alidovaldo – também são de Paraipaba. Seus pais receberam na manhã de hoje a notícia do crime e entraram em desespero.

Sequestro???

A Polícia acredita que os quatro jovens tenham sido sequestrados ainda na noite de domingo e levados até o terreno onde ocorreram as execuções sumárias. Os corpos foram encaminhados para a Perícia Forense (Pefoce) ainda na madrugada.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics