I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de outubro de 2016

MORADORES DA PAUPINA (CE), AMEAÇAM NOVOS PROTESTOS NA CE-040 PELO ASSASSINATO DE ADOLESCENTES

Na manhã de sábado, cartazes com o aviso da suspensão das linhas foram fixados no terminal de Messejana.

No dia seguinte ao protesto que terminou em cenas de violência na CE-040, em Messejana, várias linhas de ônibus não operam nesta manhã de sábado (22).

Temendo que seus veículos sejam incendiados e que os profissionais e passageiros sejam atacados, as empresas que operam naquele setor da Capital decidiram suspender as viagens em, pelo menos, quatro linhas. Os moradores do bairro Paupina, onde ocorreu o incidente, ameaçam novas manifestações, por conta da morte de um adolescente. Eles acusam policiais pelo crime.

Quem chegou na manhã de hoje ao terminal de Messejana se deparou com cartazes colocados no começo do dia, informando que não estarão operando as linhas 618,619, 632 e 639, respectivamente, que servem às comunidades da Parque Santa Rosa, Paupina, Alto Alegre e Planalto Coaçu, 
(21). 

E provocou muitos transtornos para quem trafegava pela Avenida Washington Soares (CE-040) em direção a Messejana, Eusébio e Aquiraz, ou seguia da Capital com destino aos Municípios do Litoral Leste.
Manifestantes atacaram vários ônibus, que foram apedrejados e colocados atravessados na CE

A pista foi fechada pelos moradores. Pelo menos, dois ônibus da empresa São Benedito foram parados e os passageiros obrigados a desembarcar. Em seguida, os coletivos foram colocados atravessados na pista, impedindo a passagem dos demais veículos e causando um engarrafamento quilométrico.
A rodovia CE-040 ficou interditada por mais de três horas até a chegada do Batalhão de Choque

Usando paus, pedras e fogos de artifícios, os manifestantes atacaram as primeiras viaturas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e do Ronda do Quarteirão acionados para atender à ocorrência. Foi necessário o emprego do Batalhão de Polícia de Choque, que dispersou os manifestantes com bombas de gás e balas de borracha, segundo informou o porta-voz da Corporação, coronel PM Andrade Mendonça.

Morte

Segundo os moradores da Paupina, o protesto foi por conta do assassinato de um adolescente residente naquela comunidade. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, na Rua Récio Ellery. 

O menor, identificado por Charley Fernandes Juvenal, 14 anos, foi baleado e chegou a ser socorrido para o Frotinha de Messejana, por volta de 21h39, conforme registro da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Mas não resistiu.

Os moradores acusam policiais militares de terem baleado Charles. O Comando da PM não se pronunciou sobre o assunto.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics