I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de outubro de 2016

BANDIDO TENTA ASSALTAR ÔNIBUS COM METRALHADORA E ACABA MORTO POR PASSAGEIRO ARMADO, NO RJ

Na manhã desta última quarta-feira, 26/10, uma tentativa de assalto a um ônibus da Viação Tinguá resultou na morte de um criminoso na Avenida Brasil no bairro Bonsucesso no Rio de Janeiro. 

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante que ainda não foi identificado entrou no veículo da linha 493 (Nova Iguaçu-Central) na altura da Cidade Alta de posse de uma metralhadora que estava sem munição e anunciou o roubo, mas um dos passageiros que estava armado reagiu e atirou contra o marginal que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
Segundo relatos de testemunhas, o meliante que estava visivelmente alterado teria tentado inicialmente entrar pela porta da frente do veículo, mas como o motorista não abriu, ele aproveitou o desembarque de passageiros pela porta traseira e entrou. 

Aproximadamente 10 minutos depois ele anunciou o assalto e acabou sendo morto com dois tiros disparados por um passageiro que logo após desceu do ônibus e não foi localizado pela polícia. 

Com o bandido morto a polícia apreendeu uma metralhadora MT12 que é capaz de disparar 550 tiros por minuto. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH-Capital).

AUTOR: Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics