I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de outubro de 2016

PAI DE ESTUDANTE DE DIREITO ASSASSINADO, MORRE EM ACIDENTE, EM ICÓ (CE)

O funcionário público Joseimar Ferreira da Silva, mais conhecido como "Gordinho", morreu após acidente na CE 292 (Foto: Reprodução)

O funcionário público municipal Joseimar Ferreira da Silva, 40, morreu em um acidente em Icó na noite do último sábado (29), após colidir com um cavalo na CE 292. A colisão ocorreu por volta das 19h, entre entre as localidades de sítio São João e Oiticicas. "Gordinho", como era mais conhecido pela população icoense, trafegava em uma moto e morreu na hora, assim como o animal.

Joseimar estava com um colega na garupa, Iank Vieira Alves, 20, que saiu gravemente ferido e foi encaminhado para Fortaleza. "Gordinho" era pai de Lucas Peixoto,19, estudante de Direito que foi morto a tiros no último dia 11 de Junho, na presença da namorada.

Motorista do ex-prefeito Marcos Nunes, a vítima era querida na localidade por sua postura irreverente. O corpo de Joseimar Ferreira foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Perícia Forense de Iguatu e será velado em sua residência.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA/Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics