I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de outubro de 2016

1 MORRE E 6 FICAM FERIDOS EM COLISÃO ENTRE VAN E CAMINHÃO, EM MASSAPÊ (CE); VEJA VÍDEOS

Acidente ocorreu em estrada as cidades de Senador Sá e Massapê. Pessoas feridas recebem atendimento na Santa Casa de Sobral.

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em uma colisão entre uma van e um caminhão na estrada que liga os municípios de Massapê e Senador Sá, no interior do Ceará, na manhã deste sexta-feira (28). Entre os feridos está uma criança de três anos de idade.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 7h; as causas que levaram à colisão ainda não foram identificadas. O motorista da topic, Francisco Jânio Sousa de Maria, de 24 anos, morreu no local. Ele era natural de Granja e dirigia de Martinópolis com direção à cidade de Sobral.

As pessoas feridas na van, que conduzia cinco pessoas, foram socorridas pelos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas à Santa Casa de Sobral. De acordo com a unidade, alguns deles passaram por cirurgias.

Algumas delas já receberam alta e outras seguem em estado de observação. A criança de três anos se encontra na UTI pediátrica da unidade. O estado de saúde delas não foi divulgado.
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/X8DsYMAO-uU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/HTHYj-bjuAA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics