Vídeo mostra jovem sendo linchado. Depois ele é colocado em um carro e até agora está desaparecido (Foto: Reprodução/ Facebook)
Um jovem que, supostamente, teria sido flagrado praticando roubos em uma residência no bairro Parque Presidente Vargas, localizado na zona Sul de Fortaleza, foi linchado pelos moradores. O caso ocorreu na manhã deste domingo e as cenas de espancamento coletivo contra o suspeito foram registradas em um vídeo feito através de um celular.
As imagens mostram que o suposto ladrão começa a apanhar quando ainda está no interior da residência atacada. Mesmo com o portão fechado, é possível ver que o desconhecido passa por momentos de tortura.
Logo em seguida, ele é levado até o meio da rua e as agressões continuam, dessa vez são vários jovens e adultos desferindo tapas, chutes e socos no rapaz. Ele é arrastado ela via e, logo depois, surge um veículo prata, de placas 3684 (não é possível visualizar as letras).
Depois que o homem é colocado no carro e o veículo desaparece do local, ninguém mais sabe o que aconteceu. O ladrão desapareceu.
<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F100005109698985%2Fvideos%2F634337816746536%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU