I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de outubro de 2016

FARRA DOS MENORES INFRATORES EM TIANGUÁ (CE)

As ocorrências como, assalto a pessoa, assalto a estabelecimentos comerciais e roubo de moto, cometidos por adolescentes tem crescido na cidade de Tianguá.

Rotineiramente a Polícia Militar tem feito a apreensão em flagrante desses delinquentes, conduzindo-os todos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, entretanto, como não há local específico para mantê-los detidos, os menores são liberados para os pais ou responsáveis e sempre voltam a cometer crimes novamente.

De acordo com relatos dos policiais que diuturnamente patrulham as ruas da cidade, há casos em que o mesmo menor é apreendido em flagrante duas vezes no mesmo dia, porém, nunca fica detido e saem até sorrindo da Delegacia.

Com a certeza da impunidade, os adolescentes agem de forma indiscriminada, abusando das leis, fazendo assaltos a qualquer hora do dia ou da noite.

Apesar do clima de “Enxuga gelo”, a Polícia Militar tem feito a sua parte e na grande maioria das vezes, todos os crimes são elucidados, o produto do roubo é recuperado e os envolvidos são apreendidos. Porém, no mesmo dia já estão nas ruas assaltando novamente.

Enquanto isso a população se torna refém desses delinquentes e clama por providências por parte do Judiciário local, antes que a situação fuja do controle.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics