I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TIGRE ARRASTA TREINADORA DURANTE APRESENTAÇÃO, NOS EUA

Imagem de vídeo mostra tigre arrastando treinadora durante apresentação em feira de entretenimento na Flórida (Foto: Reprodução/YouTube)

Um tigre batizado de Gandhi abocanhou e arrastou sua treinadora durante uma apresentação a um grupo de crianças na última terça-feira em uma feira de entretenimento na Flórida, Estados Unidos.

Um vídeo feito por um espectador mostra o incidente
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/lcNxvd074p4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Após ser abocanhada na perna, a treinadora caiu no chão e tentou dar tapas e golpes de chicote no animal para detê-lo. Seu assistente entrou na jaula para chicotear o animal, que começou a arrastar a mulher pelo chão. Depois de alguns golpes, o tigre soltou a treinadora, que conseguiu se levantar e se afastar do animal.

De acordo com o jornal “New York Daily News”, a treinadora Vicenta Pages teve cortes na perna e teve de passar por uma cirurgia para tratar uma possível infecção. Segundo o jornal, o tigre tem 2 anos de idade. O assistente e noivo de Vicenta, David Donnert, disse à TV local WKRG que não foi um ataque, e que o tigre reagiu brincando.

A feira Pensacola Interstate disse em comunicado após o incidente que a atração era terceirizada e que foi cancelada. Criticada nas redes sociais por compactuar com o abuso de animais, a empresa também disse que não serão mais agendadas apresentações com animais selvagens.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics