I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

MORTE DE 3 MULHERES PODE TER SIDO CRIME PASSIONAL LIGADO AO TRÁFICO DE DROGAS, EM FORTALEZA (CE)

O assassinato de três mulheres no último sábado (15), na Favela da Estiva, no bairro Cais do Porto (zona Leste de Fortaleza), no Grande Mucuripe, pode estar ligado ao tráfico de drogas ou, ainda, ter tido motivo passional. Estas são as duas linhas de investigação que estão sendo traçadas e trabalhadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No local do crime ficaram os corpos das duas mulheres. A terceira morreu na emergência do IJF-Centro

Era por volta das 21h45 de sábado, quando três mulheres, que bebiam em um bar na Travessa Vicente de Castro, foram atacadas e mortas a tiros de pistola. Os autores do crime chegaram no local em um carro preto, cujas placas não foram ainda identificadas.
Cristiane, a "Alemão" 

Entre as mulheres mortas estava Cristiane Silva Holanda, 24 anos, conhecida na comunidade como “Alemão”. Ela era envolvida com o tráfico de drogas no bairro e temida pelos moradores.
Thaynan Rodrigues
Mikaela Nogueira

Na mesma ocasião foram também baleadas a namorada dela, a jovem Thaynan Rodrigues de Sousa, 24 anos; e uma amiga identificada por Maria Mikaela Guedes Nogueira, 22. 

A primeira morreu no local e a segundo, na Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) para onde foi levada por uma ambulância do Samu. Mikaela apresentava um tiro no pescoço e não resistiu.

Motivo?

Segundo as primeiras investigações, “Alemão” pode ter sido morta por ordem de outro traficante da região que antes era companheiro da jovem Thaynan. Inconformado por ter sido trocado por outra mulher, ele teria decidido matar as duas. A terceira morreu numa suposta queima-de-arquivo.

Ainda de acordo com a investigação, além da traição ao traficante, Thaynan estaria passando para “Alemão” informações e clientes do tráfico de drogas na Estiva.

Chacina

Contudo, a Polícia não descarta também, a possibilidade real de que o triplo homicídio tenham relação com uma chacina ocorrida há um ano e dois meses na mesma comunidade. Era a noite de b11 de agosto, quando bandidos do vizinho bairro Serviluz se armaram e montaram um “bonde” (comboio de carros de motos). Em, seguida, invadiram a favela para vingar o assassinato do traficante Márcio Rodrigues da Silva ocorrido cinco dias antes.

Na chacina, morreram as seguintes pessoas: Rafael Guedes Nogueira, 22 anos; Maurício Casimiro da Silva, 24, conhecido por “Silvinho”; Francisco Maurismar Alves, 36, o “Galeguinho”; Raimundo Nonato Pereira Júnior, 33, o “Novo”; e Emílio de Paula da Costa, 29 anos. Os quatro primeiros foram executados na favela. O quinto morreu no hospital.

Enquanto “Silvinho”, “Galeguinho”, “Novo” e Emílio foram baleados na rua, Rafael foi executado sumariamente dentro de casa, na presença da mãe. Ele era apontado pelos membros da gangue do Serviluz como responsável pela morte do traficante Márcio da Silva, daí ter sido caçado pelos assassinos.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics