I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

CEARENSE ACUSADO DE PLANEJAR TERRORISMO NAS OLIMPÍADAS SERÁ TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO FEDERAL

Baltazar será levado para a penitenciária federal de segurança máxima do Mato Grosso do Sul

O cearense Daniel de Freitas Baltazar, 20 anos, deverá ser transferido, nas próximas horas, para o Presídio Federal de Segurança Máxima do Mato Grosso do Sul, onde irá cumprir o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), depois de tentar matar um vizinho a golpes de faca, no fim de semana. Apontado como suspeito de planejar atentado terrorista nas Olimpíadas Rio-2016, ele esteve preso por mais de um mês, mas ganhou novamente a liberdade.

A transferência do cearense foi autorizada pela Justiça Federal. Conforme as informações da Polícia Militar, na noite de sábado passado, Baltazar se armou com uma faca e investiu contra o vizinho, identificado como John Sousa Ferreira, com quem tem uma rixa. Os dois residem no bairro Conjunto Araturi.

Semanas antes de ser preso pela PF, em julho último, na “Operação Hashtag” (de combate ao terrorismo nas Olimpíadas), o jovem teria atingido a filha do vizinho com tiros de uma espingarda de pressão, gerando a inimizade entre eles.

Facadas

Na noite de sábado, Baltazar tentou matar John, que foi atingido por vários golpes e só não acabou assassinado por ter conseguido se desvencilhar do agressor e se abrigado em uma oficina mecânica próximo de sua residência. A PM foi acionada. Uma patrulha do 12º BPM (Caucaia) foi ao local e Baltazar acabou preso e autuado em flagrante na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), por crime de tentativa de homicídio.

Ontem (10), o agressor foi transferido da carceragem da DMC para o 18º DP (Jurema). Mas, de lá, deve seguir para a sede da Polícia Federal, que providenciará o seu embarque para o Mato Grosso do Sul. Baltazar estava em liberdade temporária após sua prisão pela PF em julho.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics