A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil em João Pessoa (DRF) confirmou ao Portal Correio, nesta quarta-feira (2), a participação do gerente de uma churrascaria, da orla da Capital, no assalto praticado dentro do estabelecimento comercial. O crime aconteceu no dia 3 de novembro, quando o gerente teria dado ‘deixa’ para a ação dos bandidos. O gerente foi preso.
Segundo a DRF, imagens de câmeras de segurança mostram o gerente indo para o lado de fora do estabelecimento e dando um aviso para que os bandidos entrassem e praticassem o crime.
Na ação, os bandidos renderam clientes e funcionários e levaram R$ 50 mil da churrascaria.
“Em vídeo, é possível ver o gerente dando a ‘deixa’ para que os bandidos agissem. Eles entraram e levaram o dinheiro que estava no caixa da churrascaria. Com base nas provas, o gerente foi preso através de mandado de prisão”, contou a DRF.
Os envolvidos no crime vão ser apresentados pela Polícia Civil na manhã da quinta-feira (3).
O crime
Conforme testemunhas, os criminosos teriam chegado em uma motocicleta ao local e entrado no estabelecimento como clientes. Eles teriam se dirigido diretamente ao escritório do restaurante, onde renderam uma pessoa responsável pela administração das finanças e tomaram a quantia em dinheiro.
Após o roubo, eles fugiram e passaram despercebidos pelos clientes e demais funcionários da churrascaria.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU