I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

GAROTA DE 20 ANOS É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE BAR, EM QUIXERAMOBIM (CE)

Mikaely foi atingida por três tiros no tórax e teve morte imediata

Uma jovem de apenas 20 anos de idade tornou-se mais uma vítima da violência armada e dos homicídios no Ceará. Na noite de segunda-feira (21), Antônia Mikaely Ferreira da Silva foi executada a tiros dentro de um bar. Ela é a quarta mulher assassinada no Ceará em apenas quatro dias, e a 240ª do ano no estado.

O crime ocorreu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central (a 201 Km de Fortaleza). Conforme relato da Polícia Militar, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), do 9º BPM (Quixadá) e do Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI-Sul). 

O caso ocorreu por volta de 19 horas, quando quatro homens, ocupando duas motocicletas, praticaram o assassinato.
Crime ocorreu no "Bar da Princesinha", na periferia de Quixeramobim

Os desconhecidos invadiram o “Bar da Princesinha”, localizado nas margens da BR-020, no bairro Cohab. Um deles disparou cinco tiros em direção à jovem. Ao menos, três disparos acertaram a garota, que foi atingida no tórax e teve morte imediata.

Os criminosos fugiram e não foram ainda localizados. A Polícia suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que a jovem era suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e já tinha passagens pela cadeia.

Outras

Na tarde de sexta-feira passada (18), a dona de casa, Maria Neílde dos Santos, 42 anos, foi morta, a pauladas, dentro de casa, na cidade de Jaguaruana (183 Km de Fortaleza). Um suspeito acabou detido pela Polícia e confessou o crime.

No sábado (19), Cícera Pereira da Silva, 40, acabou assassinada, a tiros, juntamente com um homem, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte (528 Km da Capital).

E no domingo (20), Maria Márcia Silva Costa, 35, foi esfaqueada e morta dentro de um bar, na cidade de Irauçuba, na zona Norte do Ceará (160 Km da Capital).

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics