I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de dezembro de 2015

4 NÁUFRAGOS RECEBEM ALTA DE UPA, EM FORTALEZA (CE)

Quatro dos oito náufragos resgatados por uma embarcação cearense receberam alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, na tarde desta sexta-feira, 25. Os outros dois pescadores que foram pata a UPA aguardam transferência, enquanto que o restante do grupo está internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Eles ficaram à deriva por cinco dias, segundo a Capitania dos Portos.

Segundo a assessoria de imprensa do HGF, os dois pescadores internados lá estão desidratados, mas o estado de saúde de ambos é estável. Eles dois não têm previsão de alta, ainda conforme a unidade.

Na UPA, chegaram seis náufragos por volta das 21 horas de quinta-feira, 24. Os dois pescadores que ainda estão na unidade precisam ser transferidos para tratar uma infecção de pele, informou a assessoria da UPA.

A embarcação Rei Artur, em que os pescadores resgatados estavam, saiu de Natal (RN) e naufragou perto da ilha de Fernando de Noronha. Eles ficaram cinco dias perdidos até serem encontrados, depois que a tripulação de um navio mercante avisou sobre a necessidade de resgate.

O grupo foi resgatado pela embarcação cearense Rio Praça, que chegou no Porto do Mucuripe na noite de quinta-feira, 24, véspera de Natal. A Capitania dos Portos informou que uma investigação será aberta para apurar as causas do naufrágio.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics