I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PRODUTORA AFIRMA QUE FEZ RIGOROSA REVISTA E QUE NINGUÉM ENTROU ARMADO

Em nota de esclarecimento enviada ao O POVO, a organização da festa Macnish Vibes informou que o evento do qual participou o modelo Jhonny Moura, 22 anos, assassinado com um tiro na cabeça, contou com um "rígido esquema de segurança" e que "ninguém ingressou armado no evento".

A versão, no entanto, contraria o que o suspeito, Renílson Garcia Araújo Lima, 27, relatou à delegada Socorro Portela. De acordo com ela, o agente penitenciário disse ter permanecido com a pistola utilizada no crime durante todo o evento.

Renílson teria afirmado ainda que passou por revista “superficial” na entrada, mas os seguranças não notaram a arma.

De acordo com a produção da festa, o esquema de segurança foi realizado por uma empresa "com larga experiência em eventos de grande porte" e que a versão do suspeito se trataria de uma "estratégia processual de sua defesa", cujo intuito é derrubar a hipótese de que o seu cliente tenha se deslocado até seu veículo para pegar a arma, com a intenção de lesionar alguém.

Na nota, a produção da Macnish Vibes ainda se coloca à disposição da Polícia Civil para contribuir com a elucidação do caso.

Confira a íntegra da nota:

"A organização da festa MACNISH VIBES (15ª edição) vem a público parabenizar à Polícia Civil do Estado do Ceará, que através da sua Delegacia de Homicídios, rapidamente elucidou o caso e prendeu o suspeito de ter ceifado a vida do jovem Johnny Moura.

A Festa contou com um rígido esquema de segurança feito por uma empresa com larga experiência em eventos de grande porte, tendo sido realizada RIGOROSA REVISTA em todos os que ingressavam na área do evento, visando com isso coibir a entrada de armas ou de objetos que pudessem causar perigo aos que lá estavam, SENDO CERTO DE QUE NINGUÉM INGRESSOU ARMADO NO EVENTO.

Acreditamos também que a versão apresentada pelo acusado seja estratégia processual de sua defesa, que tenta a todo custo afastar a hipótese de que o agente penitenciário teria ido até o seu veículo buscar a arma já com intenção de lesionar alguém.

Ressaltamos que desde o primeiro momento fornecemos todas as informações e materiais solicitados pela Polícia Civil para contribuir na elucidação do caso e que continuamos a disposição para quaisquer informações complementares que nos sejam requeridas".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics