I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM CHACINA DA CINQUENTINHA É ENCONTRADO MORTO NA CPPL 1, EM FORTALEZA (CE)

Carlos Alexandre Alberto da Silva, suspeito de autoria na chacina da comunidade Cinquentinha, em agosto deste ano, no Jardim das Oliveiras, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 22, na Unidade Prisional Luciano Andrade Lima (antiga CPPL I). Seu corpo apresentava marcas de agressão física e estava amarrado em um local da rua H do pavilhão 3 da unidade.

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), órgão que repassou a informação, explicou que Carlos Alexandre, mais conhecido como Castor, foi encontrado por agentes penitenciários durante a soltura dos presos para o banho de sol. Em nota, a secretaria também informou que o local foi isolado e a perícia forense foi acionada para investigar o caso.

“Após a apuração dos fatos, os envolvidos passarão por procedimentos disciplinares e criminais”, completou a mensagem, sem identificar se já há algum suspeito pela morte de Castor, que estava detido na unidade desde o último dia 18 de dezembro e respondia pelos crimes de porte ilegal de armas e homicídio qualificado.

Chacina da Messejana

No dia 12 de novembro, dois dias após Castor ser preso portando um fuzil e uma pistola de uso exclusivo do exército e munições, ocorreu a chacina da Grande Messejana, em que onze pessoas foram assassinadas no intervalo de três horas e meia.

Na época, uma das três linhas de investigação abordadas pela Polícia era a de que Castor teria mandado executar seus delatores. Entretanto, embora o caso ainda não esteja solucionado, a Controladoria Geral de Disciplina teria descartado a possibilidade em detrimento dos indícios da participação de policiais na chacina, conforme O POVO publicou no dia 3 de dezembro.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics