I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM (CE), POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTO A MÃO ARMADA.

Alisson, Romário e Lindomar

O Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, ressalta que mais indivíduos irão cair.

Uma operação conjunta entre policiais militares da Força Tática e do Ronda do Quarteirão culminou com a prisão em flagrante delito de três jovens sob a acusação de assalto a mão armada.

Era por volta das 03h, da madrugada desta terça-feira, 22, quando os PMs foram acionados para uma ocorrência em que dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Fan preta estava assaltando o caixa do Posto Siena, localizado no cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras. 

Sem perda de tempo os militares da Força Tática se direcionaram para o local e chegando se depararam com o assalto em andamento. 

Quando perceberam os policiais os elementos fugiram correndo a pé e deixaram a moto usada por eles pra trás. 

Os indivíduos fugiram por dentro de um terreno baldio que fica por trás da Escola Natália e se embrenharam no matagal. 

Rapidamente os PMs do Ronda chegaram no apoio e juntos com os militares da Força Tática começaram um pente-fino no local. 

Momentos depois, um dos indivíduos foi capturado escondido em um matagal. 

Com ele os PMs encontraram o revólver calibre 38 usado no assalto, trata-se de um indivíduo identificado como Lindomar Ferreira dos Santos, natural do Piauí, residente em Moraújo mais que estava em Camocim há alguns dias. 

Cerca de 20 minutos depois os policiais receberam uma informação que um indivíduo conhecido como Romário Rodrigues, 21 anos, natural de Camocim, trafegando em um veículo Corsa Sedan cor prata participava do crime dando apoio, este foi abordado e preso já na saída da cidade, próximo a rotatória, provavelmente tentando fugir.

Com dois suspeitos presos ainda faltava o terceiro. Este foi identificado como Alisson Ferreira, de 23 anos, o qual foi preso por volta das 04h, da manhã na residência do indivíduo Romário, localizado próximo ao cruzamento da Rua General Tibúrcio com Humaitá. 

Para os PMs, Romário ratificou que sua participação no crime era de apenas dar apoio. Em sua casa os militares ainda encontraram cerca de 60 DVD's piratas. 

Já os jovens Lindomar e Alisson confessaram que foram eles os autores do ato criminoso em que renderam os frentistas do posto.

Os policiais consultaram a situação da moto Honda Fan usada pelos suspeitos e descobriram que o veículo havia sido roubado há dias atrás. Uma moto Honda Tornado, apreendida na casa de um dos suspeitos, também estava com queixa de roubo. 

Para os PMs um dos indivíduos havia dito que teria comprado a moto Honda Fan preta por R$ 1.000,00 na cidade de Parnaíba. 

O veículo Corsa Sedan, usado no apoio, também foi apreendido. 

Todos os envolvidos foram levados para a DPC de Camocim onde o jovem Alisson foi autuado no artigo 157 do CPB (roubo), artigo 288 do CPB (associação criminosa) e artigo 180 do CPB (receptação). O indivíduo Lindomar foi autuado nos artigos 157 do CPB (roubo) e artigo 288 do CPB (associação criminosa). 

Já Romário foi autuado no artigo 288 do CPB (associação criminosa). Os dois primeiros foram transferidos para a cadeia pública de Camocim onde permanecerão à disposição da justiça. 

Já Romário pagara fiança de dois salários mínimos e responderá pelo crime em liberdade.
Revólver que estava de posse dos indivíduos
Moto usada no assalto pelo trio
Moto Tornado também era roubada
Veículo usado no apoio ao crime
DVD'S piratas encontrados na residência de um dos indivíduos

Efetuaram as prisões:

Força Tática: Sgts Carneiro, Flávio, S. Filho e Clemilson
Ronda do Quarteirão: Cb Reis, Sds Moreira, Enandes e Gerson

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics