I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de dezembro de 2015

ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA 1 MORTO NA PR-427, NO PARANÁ

Automóvel ficou destruído com a batida contra o caminhão; por causa do acidente, trecho ficou interditado por três horas (Foto: PRE / Divulgação)

Um acidente entre um automóvel de Porto Amazonas, nos Campos Gerais do Paraná, e um caminhão, de Palmeira, na mesma região, deixou um homem morto no início da manhã deste domingo (27) em um trecho da PR-427, próximo a Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima é Edgar Rochinski, pai da menina Stefani Vitória Rochinski, desaparecida desde maio de 2012, quando tinha dez anos.

Ainda de acordo com os policiais, o condutor do caminhão, que não se feriu, disse que seguia pela rodovia quando o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Com a batida, os dois veículos ficaram atravessados na pista.

Por causa do acidente, as duas pistas ficaram interditadas desde as 7h30 até pouco depois das 10h30, quando foram totalmente liberadas. O corpo de Rochinski foi retirado das ferragens e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Stefani sumiu no dia 4 de maio de 2012 quando saiu de casa, na área rural de Porto Amazonas, para ir à escola no Centro da cidade, por volta das 6h30. “A fé em Deus é o que nos mantém em pé. Estamos sempre orando e esperando por uma notícia”, desabafou o pai em entrevista ao G1 quando o caso completou três anos.

Neste período, várias histórias surgiram, mas nada de concreto ficou comprovado sobre o sumiço da criança. Em 2012, os pais ofereceram uma recompensa em dinheiro para quem ajudasse a achar a menina.

Na época, a polícia chegou a fazer retratos falados de duas mulheres que foram vistas na estrada, de carro, com uma menina parecida com Stefani. Mas, nenhuma informação correta levou a polícia até a criança.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics