I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de dezembro de 2015

MAIS DE 100 CASAS SÃO DESTRUÍDAS POR INCÊNDIOS, NA AUSTRÁLIA

Os incêndios florestais que acontecem desde sexta-feira (25) perto do sul da Austrália destruíram pelo menos 103 casas em plena comemoração do Natal, informaram as autoridades locais.

O fogo, que queimou mais de 2.200 hectares na região turística de Great Ocean Road, no estado de Victoria, ainda não está sob controle, informaram as equipes de emergência, segundo a emissora local "ABC".

"Estávamos dirigindo em Great Ocean Road. Podia-se ver o fogo avançando lentamente, de repente o vento aumentou e estava fora de controle", afirmou Nick Bailey, um morador local.

Várias localidades do estado de Victoria, entre elas a cidade turística de Lorne, foram evacuadas devido aos incêndios, que os bombeiros combatem com caminhões-pipa e avionetas.

As altas temperaturas durante o verão austral contribuíram nos últimos anos para um aumento dos incêndios na Austrália, uma situação que os cientistas vinculam em parte ao aquecimento global causado pela mudança climática.

No dia 7 de fevereiro de 2009, 173 pessoas morreram, povoados inteiros ficaram arrasados e meio milhão de hectares de terreno foram queimados nos incêndios do "Sábado Negro" em Victoria, uma das maiores tragédias da história da Austrália.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics