I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS, E UM HOMEM POR USO DE CRACK, EM SÃO BENEDITO (CE)

Na noite desta quarta, 23/12, por volta de 19h, no Beco do Cigano, Bairro Corrente, em São Benedito, foram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse de entorpecentes as seguintes pessoas:

 NATÁLIA CARVALHO DA SILVA, 29 anos;  

CRISTIANA SERAFIM BARBOSA, 28 anos, e;

SÁVIO DA SILVA SOUSA, 18 anos;

Durante uma abordagem procedida pela Equipe do Raio, o indivíduo Sávio, foi flagrado portando duas pedras de crack, o qual informou que havia comprado a droga de duas mulheres (Natália e Cristiana).

Os Policiais Militares foram até a casa das duas mulheres, onde dentro da residência foram encontrados 26 papelotes de pedras de crack, três (03) papelotes de cocaína, dois (02) celulares, uma (01) pulseira de prata e a quantia de R$ 80,05 centavos em dinheiro. 
Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde o indivíduo Sávio, foi autuado no artigo 28 da Lei dos Tóxicos, e as duas mulheres foram autuadas por crime de tráfico de drogas, ficando ambas à disposição da Justiça. 

O procedimento foi realizado pelo Delegado Marcio Fernandes. A prisão foi realizada pelos PMs, 1º Sargento André Luiz, Soldado De Souza, Soldado Claudemir Soldado Bezerra, Soldado L. Rocha e Soldado Correia, sob o Comando do Capitão Hauryson e o apoio da equipe do RAIO composta pelos Soldados Medeiros, Filho, Avelino e R. Sousa.
AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics