Continua foragido David Vargas, o homem que aparece em um vídeo espancando uma criança utilizando um cinto. A criança visivelmente assustada pede ajuda e aos prantos chora. São cerca de 12 pancadas na criança ao longo dos 25 segundos de vídeo. As imagens foram registradas pela mãe que reprovou a atitude.
No programa Cidade Alerta, da Record, foi informado que a menina tem três anos de idade. O caso ocorreu em Franco da Rocha, na grande São Paulo. Com a divulgação do vídeo, ele decidiu fugir de casa. A polícia continua com as buscas.
O caso
Ainda segunda a reportagem do programa, David Vargas, estava prestes a sair de casa para trabalhar quando se irritou com o choro da menina. O pai da criança, David Vargas, estava prestes a sair de casa para o trabalho quando se irritou com o choro do bebê. De acordo com a reportagem, a falta de paciência com os dois filhos começou assim que a menina nasceu.
O POVO Online optou por não divulgar as imagens por se tratar de algo que mostra uma ação violenta, além de envolver uma criança.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU