I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de dezembro de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA JOVEM E DEIXA OUTRO FERIDO, EM ANTONINA DO NORTE (CE)

As vitimas seguiam com destino a Antonina do Norte quando o carro capotou. (Foto: Agência Miséria)

Em um acidente de trânsito, o capotamento de um automóvel ocorrido por volta das 20h, desse sábado (26) na Rodovia Estadual CE 371 em Antonina do Norte, na Região do Cariri, deixou um morto e um ferido.

Os jovens José Orlando Alves, 27 anos de idade que morava na Serra dos Além e Francisco Lesão da Silva, 18 residente no Sitio Barriguda, ambos daquele município seguiam com destino a uma vaquejada num veículo Fiat Uno Mille de cor prata e placas HW 7139 -CE, guiado pelo primeiro sentido Campos Sales - Antonina quando ao chegarem a uma curva já próximo a rotatória que dá acesso a sede de Antonina o condutor perdeu o controle do carro que saiu da pista de rolamento capotando por várias vezes.

Em decorrência dos ferimentos graves sofridos José Orlando teve morte no local. O companheiro de viagem que também saiu ferido foi socorrido ao hospital local em estado de choque e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

O policiamento militar de Antonina do Norte tendo a frente o Subtenente Henrique compareceu ao local do acidente adotando os devidos procedimentos.

O corpo de José Orlando foi levado para o hospital da cidade de onde foi levado pelo rabecão do IML de Iguatu para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics