I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FORTES TEMPESTADES DEIXAM MORTOS NO SUL DOS EUA

Destroços são vistos após a passagem de uma tempestade em Clarksdale, no Mississsippi, nesta quarta-feira (23) (Foto: Troy Catchings/The Press Register/AP)

Fortes tempestades que castigaram nesta quarta -feira o sudeste dos Estados Unidos deixaram pelo menos seis mortos, informaram as autoridades locais, coincidindo com o início do período natalino, uma das datas com mais deslocamentos do ano.

Os temporais vieram com tornados, chuvas intensas e granizo em estados sulinos como Mississippi, Tennessee e Arkansas, lugares nos quais seis pessoas morreram e várias dezenas ficaram feridas.

O incidente mais grave aconteceu na noite desta quarta-feira (24), quando um grande tornado que tocou terra em Clarksdale (Mississippi) matou três pessoas, entre elas uma criança de sete anos, no norte deste estado sulista.

O porta-voz da Polícia do Mississipi Ray Hall disse que as outras duas vítimas além da criança foram uma mulher e um homem, ambos com mais de 60 anos, que morreram no interior de suas respectivas casas quando o tornado as destruiu.

Outras duas pessoas (um homem e uma mulher) morreram no condado de Perry, ao sudoeste de Nashville (Tennessee), onde outras duas permanecem desaparecidas e três casas foram destruídas.

No Arkansas, mais uma morte, desta vez uma mulher de 18 anos que teve a casa atingida por uma árvore arrancada pelos fortes ventos.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics