I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

COMPOSITOR DA VILA ISABEL É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA, NO RJ

Compositor da Vila Isabel, Leonel, é morto a tiros na porta de casa no Rio (Foto: Diego Mendes / Divulgação / Vila Isabel)

O compositor Leonel, da Unidos de Vila Isabel, foi morto a tiros na porta de casa na manhã deste quinta-feira (24), informou a assessoria da escola de samba. Ele morava no bairro que leva o nome da escola, na Zona Norte do Rio. Até 13h, não havia informações sobre o velório.

Leonel compôs 13 sambas para a Vila. Entre eles, o samba-enredo de 2016, que faz uma homenagem ao político Miguel Arraes: "Memórias de Pai Arraia. Um sonho pernambucano, um legado brasileiro", junto Martinho da Vila, André Diniz, Mart’nália e Arlindo Cruz. Ele também integrava a Comissão de Carnaval da Escola.

"Com muito pesar e consternação profunda, a Unidos de Vila Isabel confirma que foi assassinado nesta manhã do dia 24 de dezembro o compositor Leonel. O sambista é um dos maiores vencedores de sambas-enredos da história da agremiação, incluindo a deste carnaval, em que assina o hino da escola", lamentou a escola, em nota.

A assessoria não soube informar, no entanto, se o sambista foi vítima de um assalto. Segundo informações do RJTV, há suspeita que ele tenha sido morto por traficantes.

O comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos informou que policiais foram procurados por moradores com a notícia de que um homem havia sido morto na Rua Petrocochino, em Vila Isabel, na manhã desta quinta-feira. A rua é um dos acessos ao Morro dos Macacos.

Ainda de acordo com policiais da UPP, os agentes foram ao local e encontram a vítima já sem vida. A área foi isolada, e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil acionados.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics