I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

HOMEM QUE DESTRUIU PIZZARIA NO RJ EM 'SURTO' PODE TER SEQUELAS NAS MÃOS

Loja da pizzaria Mamma Rosa ficou destruída (Foto: Romulo Mathias/Arquivo pessoal)

O restaurador de imóveis Felipe Attiê Pereira da Silva, de 39 anos, que se feriu ao destruir a loja da tradicional pizzaria Mamma Rosa, em Laranjeiras, Zona Sul no Rio, no sábado (19), pode ficar sem algum movimento em uma das mãos. A informação foi dada nesta terça-feira (22), por seu advogado, Cláudio Luciano de Almeida e Silva.

"Houve ruptura dos tendões da mão direita e ele pode perder os movimentos. Ele está internado fazendo a segunda cirurgia reparatória. Está sem o movimento do antebraço direito", contou Claudio Luciano, no fim da noite de terça.

Felipe se cortou enquanto quebrava a loja do restaurante. Nas fotos compartilhadas, dá para para ver manchas de sangue. Antes de ir para a delegacia, ele foi levado por policiais a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendido. Nenhum funcionário se machucou.

Campanha em redes sociais
O caso ganhou divulgação por meio de redes sociais. Um dos responsáveis foi o analista de comércio exterior Romulo Mathias, de 30 anos. Ele publicou fotos do local destruído, contou como o caso aconteceu e deu início a uma campanha de amigos pedindo solidariedade ao Mamma Rosa, restaurante com 32 anos de fundação. Até a última atualização desta reportagem, o post de Rômulo tinha mais de 4 mil compartilhamentos.

“Achei muito legal, muito comovente [os compartilhamentos]. A ideia era exatamente essa, devolver à cantina, nesse momento difícil, o carinho que sempre tivemos ao frequentá-la, nada mais justo”, disse.
Mensagem postada no Facebook pede apoio ao Mamma Rosa (Foto: Reprodução / Facebook)

Em seu post na internet, Romulo incentiva que as pessoas não deixem de ir ao restaurante. "Sou cliente da casa e estou muito triste com acontecido. Por esta razão, estou me filiando a corrente solidária que está rolando (#pizzadodesagravo) e pedindo a VOCÊ, que também o faça. Vá ao Restaurante e indique aos seus amigos e familiares. Assim a gente ajuda a casa a minimizar seus prejuízos e ainda e de quebra se delicia com seus pratos."

A loja destruída fica embaixo do restaurante, que não foi afetado, e teve seu funcionamento comprometido em cerca de 50%. O balcão e refrigeradores, usados para armazenar e exibir os produtos foram, quebrados. "Estamos praticamente funcionando apenas com o delivery", explica um funcionário que preferiu não se identificar.

'Surto', diz advogado
O advogado Cláudio Luciano disse que o cliente está arrependido e quer pagar pelos prejuízos. Segundo ele, o Felipe Attiê alega ter tido um surto, disse que passa por problemas familiares e não se lembra de todo o episódio.

"Houve um início de discussão [dentro da loja]. Em um dado momento, ele se viu cercado por quatro entregadores de pizza nas motocicletas. Depois não lembra mais. Quando recobrou os sentidos, já estava sendo encaminhado para casa com lesões na mão direita".

Dia de fúria
De acordo com funcionários, Felipe teria pedido uma pizza por telefone e, ao saber que não poderia pagar com cartão no sistema delivery, foi até o local e iniciou o quebra-quebra.

"Foi uma coisa super triste e incompreensível (...) Não sei o que se passava pela cabeça. Ele disse que depois ele viria na loja. Entrou que nem uma fúria e quebrou a loja toda", disse ao um funcionário, que pediu para não ser identificado.

O advogado da pizzaria, Giuliano Di Pietro, disse que o advogado de Felipe já procurou o restaurante e informou que vai arcar com o prejuízo, ainda não foi calculado.

"Ele está muito arrependido de tudo que aconteceu, quer ressarcir o restaurante. Estou esperando o orçamento para pagar", disse Cláudio Luciano.

Prisão em flagrante
Felipe foi preso em flagrante e levado para a 9ª DP (Catete), que instaurou um inquérito e vai indiciá-lo por dano ao patrimônio. Ele assinou termo circunstanciado e foi liberado. A Polícia Civil informou que realizada perícia no local e que o proprietário do estabelecimento e testemunhas foram ouvidos. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Balcão refrigerado foi completamente destruído (Foto: Romulo Mathias/Arquivo pessoal)
Cliente fez fotos da destruição (Foto: Romulo Mathias/Arquivo pessoal)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics