As imagens do momento em que o policial militar Higor Kalleb Scartella Pereira busca refúgio em uma faculdade particular, depois de ser baleado por um policial federal, foram enviadas para a ferramenta Vc Repórter, por um internauta. Ferido, o PM entra na instituição de ensino e é seguido pelos agentes da Polícia Federal.
O soldado foi alvejado durante um tiroteio ocorrido, no fim da tarde da última quarta-feira (13), no cruzamento das Avenidas Lineu Machado e Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. A PF estava realizando uma operação de combate ao tráfico, quando o episódio se deu.
Um sargento PM fardado foi rendido pelos federais, suspeito de extorquir traficantes. Kalleb teria presenciado a ação e disparou contra os agentes, que revidaram.
O militar foi ferido duas vezes no braço e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido à cirurgia e permanece internado.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU