Cinco homens atearam fogo em um ônibus que trafegava na Rua E, próximo ao loteamento Paraíso Verde, no bairro Siqueira, na noite desta terça-feira (10). De acordo com testemunhas, o grupo estava à bordo de um Pálio preto, quando interceptaram o coletivo, da linha Parque São João. Eles pediram para o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e iniciaram o incêndio.
Os criminosos chegaram a deixar uma carta com o motorista, que seria direcionada à imprensa. Entretanto, o motorista jogou o bilhete no fogo, sem ler o conteúdo. Não houve feridos. Os cinco homens teriam fugido pela Av. Osório de Paiva, em direção a Maracanaú. As testemunhas não souberam informar a placa do veículo, nem características físicas dos incendiários.
É possível que o caso tenha relação com outro incêndio a um ônibus no dia 28 de fevereiro, quando dois homens iniciaram as chamas em um coletivo da linha João Arruda, enquanto passava pelo bairro Henrique Jorge. Na ocasião, um bilhete também foi deixado com o motorista com reinvindicações pelo sistema penitenciário, para que fosse encaminhado às autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU