I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de março de 2015

HOMEM PRESO COM CNH FALSA TENTA SUBORNAR POLICIAIS; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

CNH falsa
Homem preso tenta subornar policiais

Um homem foi preso em Fortaleza na manhã de ontem após tentar subornar policiais rodoviários com a quantia de R$ 300. Com ele, havia uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito conduzia um veículo Fiat na BR-116, quando foi abordado. Ele tentou fugir do local e quando detido ofereceu dinheiro aos policiais.

Sistema penitenciário
Sejus realiza mutirão em presídios da RMF

A Secretaria da Justiça (Sejus) realiza atendimentos aos internos do sistema penitenciário do Estado. Os trabalhos, feitos em parceria com a Defensoria Pública e juízes da comarca de Fortaleza, visam reduzir a população carcerária cearense. Os primeiros atendimentos serão realizados na Casa de Privação Provisória (CPPL) IV hoje e amanhã.

Após assalto
Tiroteio deixa um morto em Acaraú

Um homem morreu após roubar a caminhonete de uma cooperativa e trocar tiros com a Polícia em Acaraú. O grupo formado por quatro homens roubo a Hilux da Cooperativa de Transporte de Turismo de Jijoca de Jericoacoara. Após o assalto houve perseguição e um dos suspeitos morreu no tiroteio com a Polícia.

Quixeramobim
Três capturados em operações na AIS 15

Três homens foram capturados em duas ações realizadas pelas polícias Civil e Militar do Estado do Ceará. O trio foi preso no município de Quixeramobim, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Entre os presos está um homem foragido de São Paulo.

Taxista morto
Polícia procura casal suspeito de latrocínio

As polícias Civil e Militar continuam as buscas a um casal suspeito de matar o taxista José Vicente de Lima, 38. Ele foi baleado na cabeça dentro do veículo dele, no Conjunto Palmeiras. Um dos acusados foi capturado Logo após o crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics