Ontem, 23/03, por volta de 13h20 no Sítio Paraíso na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi preso o marido da vítima de homicídio:
Alberisson Lopes Marinho Falcão, 39 anos, natural de Caruaru – Pernambuco, profissão consultor de instalações elétricas, residente no Sítio Paraíso em Ubajara, que esteve no local onde foi encontrado o corpo da sua esposa.
achado por populares o corpo da Senhora Renatha Araci Jácome de Barros Marinho Falcão, 31 anos, natural de Tianguá, casada, residente no Sítio Paraíso na Zona Rural de Ubajara.
O corpo da vítima foi achado coberto com um saco debaixo de uma árvore. Que o marido foi conduzido hoje novamente a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde prestou declarações ao Delegado Plantonista Marcio Fernandes.
As declarações do marido mudaram, sendo que o referido assumiu o homicídio de sua companheira. Diante dos fatos foi lavrado o procedimento Art. 121 CPB e o acusado ficou preso.
Composição FTA que efetuou a prisão e condução do indivíduo:
CP-3432 Cb Glauberto, Cb Valdécio, Sd Rocha e Sd PM Jessé.
FOTOS: DIVULGAÇÃO COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU